Geminário por Everaldo Borges Vieira, Eliane Lang e Cleber Patricia Arend

Eu trabalhava com o Miguel no pavilhão católico e nós o alimentava e as vezes queríamos trocar a comida por banho e ele falava comida sim banho não!!! Kkkkkk

Eu lembro dele sentado na esquina onde hoje é a lotérica, com uma lata e dentro dela a cachaça… o que me impressionava, que o Germinário era alcoólatra mas nunca se soube de ter caso de perturbação ou agressão causado por ele…pelo contrario era um individuo que nunca causou problemas a ninguém…

germinário

Lembro muito dele….eu tive muito medo dele quando criança….Temos uma casa em frente ao cemitério evangélico…então lembro que um dia eu brincava ali na frente quando me dei por conta esse senhor estava no portão de casa parado me olhando….na hora eu não sabia o que fazer se corria ou chorava ali mesmo de medo ( de qualquer forma eu ia chorar…kkkk) ai chamei meu pai…

Ele (Germinario) então só pediu um copo de água, meu pai o serviu e fez com que eu entregasse…
Pensa numa pessoa com medo, muito medo…
Mas ele pegou a agua atravessou a rua e sentou na sombra de uma goiabeira..

Fiquei um tempão ali sentado cuidando o que ele fazia…
Nossa parabéns a essa pessoa que publicou isso
Saudade de São Pedro do Sul
Abraço a todos

Deixe um comentário